imobiliaria guarulhos Pode ser divertido para qualquer um

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereço do e-mail.

Incluir o preçeste do condomínio O que é isto? Iremos Escavar pelo preçeste do aluguel e condomínio somados (IPTU não incluso) Agora você É possibilitado a Procurar pelo preço Perfeito do aluguel + condomínio Número de Quartos

* Os valores e dados informados estão sujeitos a alterações desprovido prfoivio aviso. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, adquire ou venda do imóvel. Devido à rotatividade Destes imóveis anunciados, podem vir a haver imóveis no site de que já tenham sido vendidos. A venda dos imóveis nãeste incluem as mobílias, exceto para imóveis mobiliados e no caso por haver expressamente menção da venda com os referidos bens. Escolha a CIST Negócios Imobiliários pois ajudamos a escolher a melhor opção para seu Empreendimento ou residênciaAtualizado em: 10/10/2018 Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Lar com Quarto para Aluguel, 30m² Jardim Cocaia, Guarulhos - SP R$ 550 Visualizado

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

-- Área m² 3 Quartos 3 Suítes 4 Banheiros 1 Vaga 3 dormitórios. 3 suítes. 4 banheiros. Espaçeste gourmets. Usando fogãeste do linha , churrasqueira. Lavanderia separada utilizando e sem coberta . Sala ampla para 2 Amvientes. Hidro para 3 pessoa. Clouded. Confeciona planejada com mesa do pedra inativa. Necessário: Não possuir restrições nos órgãESTES do proteção ao consumidor SPC ou SERASA. 3 meses por depósito - fiador ou seguro fiança Os papelada de que devem ser providenciados sãeste: RG 3 (três vias autenticadas) e CPF. Comprovante por rendimentos Destes últimos três meses. Têm a possibilidade de ser atravé especialmentes de extrato bancário. Comprovante do casa. Nos ligue em qualquer horário da semana de que atenderemos prontamente. Conte em algum momento com a CIST Negócios Imobiliários. Não gaste seus imoveis guarulhos crfoiditos - Nos chame pelo WhatsApp Oi - 11 96728-138411 - ou ligue * ESTES valores e dados informados estão sujeitos a alterações com prévio sinal. As solicitações feitas pelo site nãeste implicam em reserva, adquire ou venda do imóvel ou tua locaçãeste. Devido à rotatividade Destes imóveis anunciados, podem possibilitar haver imóveis no sitio de que já tenham sido vendidos.

Olá, Gostaria por deter mais informações Derivado do o imóvel qual encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Casa Previamente por selecionar um Genero do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preçeste mínimo

Clique na para adicionar o imóvel na tua lista do imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

Casa Previamente de selecionar um tipo de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preçeste mínimo

Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza por que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente casas para alugar em guarulhos novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

CONTINUAR Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por que você realmente está interessado nesse imóvel.

CONTINUAR Sua própria mensagem foi enviada utilizando sucesso. Em breve este anunciante entrará em contato utilizando você. OK Desculpe! Não conseguimos enviar sua mensagem. Tente contatar o anunciante novamente. OK Adicionar aos favoritos Vai financiar este imóvel? O ZAP e este Itaú estão juntos para ajudar você a encontrar este crédito ideal para a compra do seu imóvel. Simule, compare e garanta seu imóvel. Atençãeste: Esta é mal uma simulaçãeste, a contrataçãeste está sujeita à análise e aprovaçãeste por empréstimo.

Guarulhos Rua Antonieta • Guarulhos SP Apartamento com salão do festas: Espaçoso apartamento de 62 m² bem distribuído, com 2 dormitórios amplos, banheiro,usando box , desprovido elevador porém as escadas são bem largas e para a unidade em questãeste somente 1 vãeste por escadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *